Menu

The Blogging of Freedman 392

geminigrass0's blog

“Saí Do Ídolos Me Achando O Brad Pitt”, Diz Rafael Barreto

Dinamarqueses E O Afeto



O cantor Rafael Barreto foi lançado em 2008 no programa Ídolos. Aos 22 anos, o baiano conseguiu a façanha de sair da atração como o enorme campeão. Porém, Como Fazer Para Dominar Um Homem? então a rota foi descomplicado. Rafael tomou alguns tombos. Em entrevista ao R7, o cantor revela que levou calote de empresário e, numa maratona louca de shows, nos últimos meses, ,foi parar até no hospital. Pior, sem ganhar nada, visto que o empresário embolsou a grana. — Porém sofrimento é excelente pra te conceder potência e ver que aquilo ali também foi válido.


Em temporada aos sábados em São Paulo, no Bar Brahma Aeroclube, na Zona Norte, Rafael está morando hoje em dia pela capital paulistana para permanecer mais perto das principais casas de shows. Passada a época da euforia de Ídolos em que ele confessa ter se achado o novo popstar do mundo, ele investe num som pop com sertanejo. — Meu show é meio doido. O sertanejo hoje é moda. Mas nenhum dos nomes atuais cantam sertanejo.


R7: Como foi ter passado pelo programa Ídolos, em 2008? Rafael Barreto: Sou muito obrigado até hoje por ter participado do programa, por ter aberto esta porta e as pessoas conhecerem o interior e a história do Rafael Barreto. Entretanto até hoje as pessoas estão carentes de mim, pelo motivo de em muitos lugares eu não consegui dirigir-se.



  • Sete Atitudes que esta mulher prostituta tomou, para ser liberta e ter a sua existência restaurada

  • 22 de junho de 2015 às 12:42

  • SANDRO DE OLIVEIRA PEREIRA alegou

  • Astral da Semana Previsões de Isabel Mueller para o carinho e serviço

  • Pote nanico de barro



  • Participei de um programa nacional, mas pra ti ser ídolo, como se chama o programa, você deve possuir uma estrutura. Para você ser realmente um ídolo você deve traçar uma história. Você sempre cai e levanta. O programa foi favorável naquela data. Eu Conquistei Um Homem Galinha! acompanhar com aquela ascensão toda, você precisa de uma estrutura e é então com toda humanidade. R7: O que por ti seria um auge pela carreira? Rafael Barreto: O reconhecimento da minha música. Pretendo que cantem a minha música e me reconheçam como compositor.


    O dinheiro é decorrência. R7: Com o que você mais se frustrou quando saiu do programa? Rafael Barreto: Eu sai do Ídolos e não tinha infraestrutura familiar. Sai com 22 anos e tinha perdido minha mãe. No momento em que eu sai, estava me achando o Brad Pìtt. “Agora sou o Backstreet Boys, o Ricky Martin”.


    Eu saí achando que iria sair fazendo sucesso nacional e até mundial. Você sai de lá como um popstar e não é nada disso. Você sai de lá e necessita fazer uma estratégia. Despencar e erguer pra compreender. Eu me frustrei comigo mesmo. Como Conquistar Uma Mulher Pelo WhatsApp Em 2018! necessitava de um site, sai do programa e não tinha nada, os contratantes não tinham como me localizar.


    R7: Quando você caiu pela real de que não era posptar e não era o Brad Pitt? Rafael Barreto: Eu demorei pra gravar o CD e vi que as coisas não eram desse jeito tão fáceis. Se eu tivesse a mente que tenho hoje, seria diferente, uma vez que entendo como funciona. R7: Encontra que as pessoas tem um preconceito das pessoas que cantam pop e se dizem do sertanejo só para aproveitar o momento? Você passa então? Rafael Barreto: Acho natural as pessoas pensarem isto, por causa de o sertanejo está em ascensão. As pessoas vão em meu show e percebem que não é sertanejo, Nove Videos Para Ver de perto Se Você Curtiu A Barraca Do Beijo . Meu show é meio maluco. O sertanejo hoje é moda.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.