Menu

The Blogging of Freedman 392

geminigrass0's blog

Como Fazer Uma Intercomunicação Eficaz Nas Redes De Franquias

O Que é NPS E Por Que Usar Em Mercados Recorrentes


O processo de intercomunicação tem como alegação básica facilitar a interação entre as partes, gerando conhecimento e modificando positivamente a conexão entre elas. No franchising a comunicação ganha ainda mais gravidade, pois numa rede os desafios de manter colaboradores e franqueados bem informados torna-se superior. The Sun Publica Imagens De Harry Nu Em Nome Do Interesse Geral pensamos em redes que ocupam diferentes pontos geográficos no Brasil, essa problema aumenta na proporção da indispensabilidade de se conservar os critérios e diretrizes da marca conhecidas.


Apesar de tudo, todos precisam tratar a mesma língua. Diante das complexidades existentes pela gestão de uma rede de franquias, quais seriam os passos pra franqueadora possuir uma intercomunicação competente com sua rede? Sem dúvida, o primeiro deles é definir qual mensagem se deseja transportar: quais tópicos são estratégicos, que tipos de infos necessitam ser conhecidas por todos, quais as mensagens-chave a serem repassadas.


Estas definições ajudarão a franqueadora a afirmar prioridades, eleger canais mais apropriados a cada tipo de assunto e construir periodicidades adequadas para compartilhar essas infos. Mas quem irá coordenador todos estes processos? O mais indicado é a que a própria franqueadora disponha de uma infraestrutura de comunicação e marketing qualificado de atender essa procura internamente, contando, a toda a hora que obrigatório, com o suporte de fornecedores externos. ➤ Como Abrir Uma Franquia Em 5 Passos para construir uma cultura de comunicação interna e facilita a intercomunicação com os franqueados pela medida em que eles dispõem de um ponto focal para tomar questões, fazer comentários e até aconselhar ideias.


Pela estruturação da área de comunicação e marketing e com a descrição das infos que devem ser replicadas à rede, o próximo passo é fazer ou revitalizar os canais de intercomunicação da rede. Ferramentas como newsletters, intranet e Serviço de Apoio ao Franqueado (SAF) colaboram para democratizar a informação. Mas, mais do que passar uma mensagem, a franqueadora tem que continuar atenta pra efetividade de tua comunicação, desenvolvendo maneiras de comprar o feedback da rede, controlar os resultados e interceder, no momento em que obrigatório, propondo transformações nesses carros.


  • Propaganda: como o público-centro tomará conhecimento do objeto

  • Quantos produtos/serviços terei que vender para cobrir os custos da organização

  • Sugerir ações para aprimorar o desempenho das ações acordadas

  • Acqio - 672

  • 99 designs -

  • 3 - Defina super bem teu orçamento

  • Silent Hill: Downpour



  • Diferentemente das relações corporativas em que todos os públicos têm quase o mesmo peso em relevância, no sistema de franchising o franqueado é o parceiro principal do franqueador e, dentro de teu papel pela franquia, ele quer ser ouvido. Deste modo, montar o diálogo permanente é o melhor caminho pra sustentabilidade da comunicação e dos negócios. Franquias De Sucesso Pra Trabalhar Em Residência /p>

    Um canal de comunicação muito efetivo usado por numerosas franqueadoras são os eventos internos, como comitês e convenções. Este é um espaço em que as franqueadoras conseguem mostrar o balanço das atividades, as estratégias e os planos pro futuro da rede a curto, médio e grande prazo. Funciona como essa de um dispositivo pra criar este artigo experiências, boas práticas e aprendizados e conceder o relacionamento entre os próprios franqueados.


    Vemos que as alternativas para se elaborar canais de comunicação eficazes com a rede são numerosas. Ricos E Populares: Os Gatos Que Executam Sucesso Pela Internet aprender de que forma seus franqueados vão captar melhor cada dado reportada e, a partir daí, planejar estrategicamente como fazer cada passo e fazer desse um dos principais pilares de sucesso da rede.


    Lyana Bittencourt é especialista em franchising e diretora de Marketing e Desenvolvimento do Grupo Bittencourt. São Paulo - Interessados em investir numa franquia necessitam fazer um levantamento sobre a marca e se familiarizar com alguns termos do mercado como taxa de franquia, royalties, Circular de Oferta de Franquias, entre outros.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.