Menu

The Blogging of Freedman 392

geminigrass0's blog

Brasileiros São Os Que Mais 'traem' Pela Netflix, Diz Estudo

Como Tomar A Amiga Em 3 Passos Mudando As Atitudes!


Não se espante se em breve notar alguém que encerrou um relacionamento em consequência a da Netflix. Se olhar a algum filme ou série on-line tornou-se o programa favorito de alguns casais, com ele veio um novo problema: a "traição". Anne Trench, diretora de consumo da Netflix. Trench foi uma das responsáveis por um levantamento sobre o assunto este novo tipo de pulada de cerca, feito em dezembro de 2016 com 30.267 pessoas.


Na busca on-line, 46% dos participantes disseram imediatamente ter cometido esse tipo de traição. E o Brasil aparece ao lado do México como país onde a prática é mais comum: 58% testemunharam escapadinhas. Foi o que ocorreu com a produtora cultural Juliana Melo, 28. Ela não aguentou esperar pelo namorado e viu alguns capítulos do seriado "Vikings" sem ele.


A "infidelidade" dela se estendeu também à família. 33% dizem ter enganado o parceiro em consequência a dela. Não comprovar a escapada é comum: 45% disseram nunca ter confessado a infidelidade. Aliás, a maior parte (61%) cogita prosseguir a trair se não for descoberta. O principal pretexto pras puladas de muro, ou seja, as de tela é que a rotina se torna um defeito.


  • 11 citações do bailarino Rudolf Nureyev

  • Ele Não Utiliza O Smartphone Do Teu Lado

  • Pri Alencar falou

  • 28 Brincadeiras de Celebração Junina pra animar tua Comemoração de São João

  • 12 "Mulher Horrorosa" 16 de setembro de 2014

  • Crie o vício de relembrar que nada dura para sempre

  • 133 22 "The Proton Resurgence



  • E a ocasião faz o ladrão. Os principais momentos pra traição são aqueles em que um dos parceiros está no serviço ou viajando a serviço, e também quando um dorme antes do outro. Otavio Müller Vira Mulher Em Peça Dirigida Por Ele O Dia caído em tentação poderá permanecer calmo. A busca mostrou que só 18% agora discutiram por causa da charada, e 46% acreditam que não é algo tão importante. Só cuidado se arrumar um namorado ou namorada em Hong Kong. Por lá, 40% acham que ciscar fora do quintal com séries e vídeos é pior do que traição amorosa.


    Virando-se para a plateia, 50 Coisas Que Realizam Um Homem Aspirar Casar Contigo as conjunções adversativas são respeitáveis para declarar ao candidato os reveses que conseguem lhes atravessar o caminho até a aprovação. “As derrotas não são fáceis de engolir”, falou antes de ceder uma pausa e aumentar, “mas aumentam o alegria das vitórias”. As conjunções Como Alinhar Um Rico Na Internet (por favor, Não Faça Isto) são ótimas para ceder exemplos de superação no decorrer das aulas, no entanto não são as preferidas do professor.


    Moura adora as conclusivas. Voltou pro quadro-negro e escreveu: “Eu estudo no PLA, logo tenho grandes chances de passar no BNDES e viver uma existência melhor.” Os alunos começaram a se animar. Listou logo outras conjunções conclusivas: assim sendo, em vista disso, desse modo, desse jeito. No tempo em que falava, uma faxineira de uniforme azul entrou na sala trazendo balde e esponja, e pôs-se a limpar o quadro-negro com zelo extremado. O terreno estava preparado.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.