Menu

The Blogging of Freedman 392

geminigrass0's blog

A Vida à Mesa (e Seus Acompanhamentos)

Cercado De Mimos, Consumidores "gourmet" Chamam Atendentes Por Apelidos


Receitas para que pessoas não entende cozinhar! Aquele Risoto de Tomate pro crush no término de semana! Pensando em preparar um jantarzinho romântico pro crush por esse encerramento de semana? visite a seguinte página do website Risoto de Tomate que vai elevar o grau de cada relacionamento? Como eu falei no último post, eu comprei um maço bonito de espinafre e agora vocês irão ter receita com espinafre diariamente nas próximas semanas! Que tal saciar aquela fome e preparar uma de Sopa de Feijão quentinha e se jogar no sofá pra relaxar? O carnaval de imediato passou e nesta ocasião vem a hora de enfrentar os planos que estavam guardados.


Possibilidades como: este ano vou morar sozinho, este ano eu aprendo a cozinhar, término do ano irei pra Disney, etc, precisa sair do papel alguma hora. E com finalidade de te proteger preparamos uma lista de 10 Receitas para que pessoas Mora Sozinho. Que tal aprontar uma Cuca De Banana? Prosseguir olhando “Que tal preparar uma Cuca De Banana?


  • Biscoitos de arroz

  • Coloque no forno em banho-maria, pré-aqueça com leia aqui de 200 graus

  • ½ copo (100 ml) de água

  • Ver de perto política: 22,2%

  • cinquenta g de manteiga

  • Expedição urbana

  • 1 xíc. (chá) de farinha

  • A Itália de Passione



  • Que tal uma Limonada Caseira por este verão? Este verão veio com todo o poder do sol e um pouco mais, e ainda nem ao menos passamos do carnaval ainda. Daí é super considerável manter-se sempre hidratado. Preparar uma Limonada Caseira e deixar pela geladeira é um jeito fantástica pra refrescar os dias com um sabor extra e ainda apresenta para juntar com vodka e transportar para a folia. Continuar visualizando “Que tal uma Limonada Caseira por este verão? Nem tudo na vida é tão agradável quanto preparar uma saladinha especial em casa. Se rolar um Molho Cremoso pra Salada então… nem se fala!


    Em Petrolina, Pernambuco, há, inclusive, um “bodódromo”, que reúne um complexo gastronômico ao ar livre, cujo tópico é a carne de bode. Hoje, contudo, a carne mais usada nos restaurantes locais é a de carneiro, mais fácil de ser encontrada nos mercados e com sabor não tão distinto da de bode. Carne de sol : É a carne ligeiramente salgada e seca em locais cobertos e bem ventilados.


    A desidratação forma uma espécie de casca que conserva a quota interna da carne úmida e macia. Pela cozinha sertaneja, está a toda a hora presente, seja frita ou assada na brasa, para acompanhar pirão de leite, feijão-verde, farofa, macaxeira, batata-açucarado, manteiga de garrafa (manteiga líquida), queijo de coalho ou vinagrete. Carne-seca (jabá ou charque): Leva uma quantidade maior de sal que a carne de sol e é empilhada em locais secos. Durante a maturação, as peças de carne são mudadas constantemente de posição pra facilitar a evaporação. Depois, ficam perante o sol até que a desidratação se complete.


    Feijão-de-corda (fradinho): Mais Apoio utilizado pela cozinha nordestina, tem grande valor nutritivo e se integra com facilidade a variadas receitas. Poderá ser preparado quando ainda está verde ou seco, em cozidos de carnes e legumes, para visualizar carne de sol e carne de bode, ou, ainda, misturado a farofa de mandioca ou cuscuz. Feijão guandu : Leguminosa arbustiva muito comum no sertão. Nanico, esse feijão é preparado com pimenta, pimentão, cominho, semente de coentro, ervas e alho. É consumido na maneira de farofa, misturado a farinha e a pedaços de carne.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.