Menu

The Blogging of Freedman 392

geminigrass0's blog

5 Cuidados Antes De Obter Um Imóvel Na Web

Checklist: O Que Analisar Ao Alugar Um Imóvel


Cada vez mais a internet ganha espaço nos processos de vendas de imóveis. Confira Os Requisitos E Encontre Informações Para Mandar Bem Em House Flipper , uma das principais consultorias e organizações de comercialização de imóveis do Brasil, entre 20% e 25% das vendas imediatamente têm origem na web. Diante nesse endurecimento das buscas online, é sério que os consumidores tomem certos cuidados e saibam quais são seus direitos pela hora de iniciar a compra digital.


Visualize abaixo cinco sugestões e orientações de especialistas em certo imobiliário e eletrônico e de especialistas em imóveis sobre o assunto como fazer um bom proveito da web na compra do seu imóvel. Ainda não é possível fazer todo o processo de compra digital, só a busca dos imóveis e os primeiros contatos com os anunciantes.


Porém, apesar de que a maioria da venda seja praticada fisicamente, é respeitável que já nos primeiros passos pela rede, o freguês Cuidados Na Hora Da Compra Do Terreno . Segundo Leandro Bissoli, sócio do escritório Patricia Peck Pinheiro Advogados e especialista em direito eletrônico, já houve casos de clientes que foram assaltados por ir informações pessoais em websites de imóveis. “Por isto, desde o início é respeitável analisar a importancia dos blogs. Parisi assim como orienta o consumidor a requisitar fotos reais dos imóveis, não se contentando só com imagens da maquete eletrônica, caso o imóvel prontamente tenha sido lançado. No caso de o anunciante ser uma corporação, o especialista recomenda que se verifique se ela é associada ao Secovi.


Enfim, Parisi reforça a importancia da comparação de preços com outros websites. Galaxy S8 Plus Tem Preço Equivalente A 4 Meses De Aluguel No Brasil Se estiver muito barato, desconfie. Ou o imóvel tem qualquer defeito de documentação, ou podes ser balela. Planos De Comprar Um Imóvel Em 2018? existe mágica pela venda de imóveis. E com o volume de dado atual, mesmo o leigo consegue comparar preços”, diz.


“Mesmo em ocorrências de extrema crise, eu nunca vi um imóvel perder mais de 15% do valorle perde geralmente 5% a 10%, que neste instante é o suficiente pra atrair consumidores. O que pode ocorrer nesses outlets, tendo como exemplo, é uma construtora ter comercializado 200 apartamentos, com exceção de um único, no primeiro caminhar. Como é caro para a corporação preservar o apartamento, ela faz uma liquidação rápida”, avalia Parisi. Mesmo nas negociações iniciadas na web, todo o procedimento de documentação e negociação funciona do mesmo modo que a compra iniciada presencialmente.


Segundo Parisi, o consumidor poderá verificar por conta própria no cartório de Registro de Imóveis se a matrícula do imóvel tem alguma pendência e, no Serasa, se o vendedor tem um tipo de registro negativo. Se o proprietário for pessoa jurídica, é possível pesquisar se há um tipo de ação em andamento no web site do Tribunal de Justiça do estado.


No entanto, apesar de que o consumidor faça esse tipo de pesquisa, Parisi ressalta que é fundamental consultar um advogado antes de assumir qualquer tratado boa. “O corretor pode até suspender boas oportunidades, no entanto a compra necessita ter um acompanhamento jurídico”, diz. O advogado especialista em justo eletrônico e presidente do Conselho de Tecnologia da Fato da Fecomércio, Renato Opice Blum, recomenda que o freguês não efetue nenhum tipo de pagamento relacionado à compra do imóvel na web.



  • 5 - Analise o cenário atual e o futuro

  • quarenta e dois - O que é o índice de correção

  • Meu camarada comprou um apartamento por R$170mil a 2 anos atrás e nesta ocasião vale R$350mil…

  • Como fazer transformação de casa da maneira mais fácil

  • CERCEAMENTO DE DEFESA


  • 09/03/2016 às 21:Trinta e um



  • “Não aceite taxas, pedidos de depósitos de percentual do imóvel, ou qualquer outra cobrança para proporcionar a compra. Esse procedimento é inadequado e é um sinal amarelo. Deixar de pagar uma taxa na internet não precisa ser motivo para inviabilizar a compra”. Opice Blum explica que, na prática, o canal de venda na web nada mais é do que uma aproximação em ligação à vontade de compra. Todos os passos posteriores e cada tratado devem, obrigatoriamente, ser realizados pessoalmente e com a assessoria de um advogado.


    O presidente da Rede Secovi acrescenta que, apesar de a internet ainda retratar só o passo inicial da compra, muitas iniciativas caminham pra que a compra de imóveis possa ser ainda mais integrada à rede. “Na hora em que houver uma maior concentração de todos os detalhes cadastrais do registro de imóveis e do proprietário, nós vamos adquirir fazer mais processos online, em razão de isto vai agilizar uma série de dúvidas das compras.


    E nós temos projetos nesse sentido”, declara. Parisi bem como reconhece que mesmo com a superior participação da web, a compra de um imóvel é um método complexo, que não dispensa por completo a inevitabilidade de certos processos presenciais. “Há diversas variáveis envolvidas, não é como adquirir uma tv, que neste instante se entende como é o paradigma, e o cliente entra na internet e compra. Na compra do imóvel, você necessita observar a localização, o acabamento e como é a insolação, que podes ser desigual no primeiro percorrer e no vigésimo.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.